Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

'Jacaré' nocauteia Weidman, vinga brasileiros no UFC 230

A luta foi encerrada com um show de elegância e fair play.


 Ronaldo ‘Jacaré

Depois de ter sido superado por Kelvin Gastelum em maio deste ano, Ronaldo ‘Jacaré’ não se deu por vencido e, aproveitando uma vaga deixada de última hora no co-main event do UFC 230, card realizado neste sábado (3) em Nova York (EUA), se apresentou para enfrentar o ex-campeão Chris Weidman.

De olho em uma chance de vencer um atleta melhor ranqueado e se aproximar do cinturão dos pesos-médios (84 kg), Jacaré pisou no octógono para encarar o número três do mundo.  Ronaldo ‘Jacaré’ o quinto colocado da lista, não deixou a chance escapar e apostou em uma estratégia agressiva e baseada no volume de golpes em pé.

A vitória veio no terceiro round e um golpe de encontro selou o destino do combate. Depois de um direto que levou Weidman a knock down, o atleta brasileiro parou de bater e olhou para o árbitro Dan Miragliotta, que por sua vez pediu que as ações continuassem. Irritado, Jacaré aplicou mais três golpes e encerrou a disputa com um show de elegância e fair play.

“Isso é o esporte, é o esporte mais difícil do mundo. Temos que nos respeitar. Nós temos muito respeito mas aqui no octógono é uma guerra”, finalizou o seu discurso, depois de se tornar o primeiro brasileiro a vencer o ‘All American’. Antes dessa noite, Weidman havia vencido Anderson Silva e duas oportunidades, além de triunfos singulares diante de Demian Maia, Lyoto Machica, Vitor Belfort e Valdir Araujo.
Imagens Reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter