Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Definidas as oito seleções das quarta de finais do Intermunicipal

Jaguaquara fica de fora e o itiruçuense Jorginho Cascavel classifica Ubaitaba


Intermunicipal

O Vale do Jiquiriça fica sem representante no Intermunicipal a seleção de Jaguaquara foi eliminada neste domingo (4) ao perder para Santo Amaro por 2 a 1 ficando de fora da quartas de finais da competição  . No jogo de ida as duas equipes empataram por 2 a 2.
Além de Santo Amaro outras sete seleções segue na maior competição de futebol amador do país: Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga, Cachoeira, Itambé, Santo Antônio de Jesus e Ubaitaba foras as outras seleções que segue na competição.
Na rodada de volta das oitavas todos oito duelos foram decididos no tempo regulamentar. Sem a necessidade de pênaltis.

Jorginho Cascavel
Outra seleção destaque na competição principalmente  por ter como representante do Vale do Jiquiçá o seu técnico Jorginho Cascavel é Ubaitaba que empatou em 1 a 1 com Eunápolis e conquistou a vaga nas quartas de finais. Agora a equipe comandada pelo itiruçuense  vai enfrenta a seleção de melhor campanha da competição a seleção de Euclides da Cunha que ainda não conheceu a derrota na competição.

Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga e Cachoeira, com melhores campanhas, fazem os duelos de volta em suas casas. Havendo empate em número de pontos e saldo de gols após as duas rodadas, as vagas na semifinal serão decididas nas cobranças de pênaltis.

Veja os confrontos:


Grupo
Jogo de ida dia 11/11
65
Ubaitaba
x
Euclides da Cunha
66
Santo Antônio de Jesus
x
Itamarajú
67
Itambé
x
Itapetinga
68
Santo Amaro
x
Cachoeira


Grupo
Jogo de volta 18/11
65
Euclides da Cunha
x
Ubaitaba
66
Itamarajú
x
Santo Antônio de Jesus
67
Itapetinga
x
Itambé
68
Cachoeira
x
Santo Amaro

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter