Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itabuna: homem é assassinado por vários criminosos em casa

 Violência em Itabuna  provoca nova vitima com requinte de excursão


Itiruçu Noticias

Na madrugada desta quarta-feira (28), a cidade de Itabuna registrou mais um homicídio. O crime ocorreu na rua Beira Rio, uma das principais vias do bairro Banco Raso. Sandoval Rodrigues Ferreira, 38 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo. De acordo com relatos da esposa da vítima, ao menos, dez homens, distribuídos em três veículos participaram da ação criminosa. 

Segundo informações eles bateram à porta se identificando como policiais, e e logo em seguida, utilizando um alicate hidráulico, arrombaram o cadeado e invadiram a residência. Os criminosos foram até um dos quartos da casa e encontraram Sandoval, deflagrando contra ele mais de 30 tiros. Segundo testemunhas, os veículos utilizados pelos bandidos foram um um Ford Ka de cor branca, um Chevrolet Celta, de cor prata e um Hyundai HB-20, de cor branca.

Familiares da vítima, como a esposa, a sogra e o filho de Sandoval, de apenas seis anos, estavam na casa no momento da ação. Após matarem Sandoval, os bandidos fugiram, e deixaram para trás o alicate hidráulico utilizado para o arrombamento do cadeado. 

Essa é a segunda vez que ocorre um homicídio em Itabuna esta semana, em que os assassinos deixam esse objeto na casa, provavelmente para dar a entender que a polícia foi a responsável pela execução, já que é um objeto muito utilizado pelos policiais. Isso já havia acontecido após a execução de Andrei Vilela, no último dia 24 de novembro, na Mangabinha.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte Verdinho

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter