Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

3ª Jornada Espírita de Itiruçu: Família: Escola do Coração

A realização do evento é do Centro Espírita Cristo-Luz.


Centro Espírita Cristo-Luz

Estará acontecendo em Itiruçu a 3ª Jornada Espírita de Itiruçu com o lema: Família: Escola do Coração, que acontecerá no dia 23 a 25 de novembro de 2018 as 19hs30min na Câmara Municipal de Itiruçu.
No evento terão as seguintes palestras:

1ª noite – 23.11 - Palestrante: CÉLIO CAVALCANTE – Recife/PE
TEMA: “O EVANGELHO COMO CAMINHO PARA A LUZ NO LAR.”
Em 1983 começou a estudar o Espiritismo, tornando-se Legionário da CAMPANHA DO QUILO em 1987. Divulgador da Doutrina Espírita na tribuna, desde 1999. Já desempenhou trabalhos como monitor do ESDE, Evangelização Infantil e Atendimento Fraterno. Está como Coordenador da CAFELMA/PE. “... tendo sempre a consciência de muito precisar aprender e ser o menor dos servidores da Doutrina.” Membro da Cruzada Espírita Pernambucana (Recife).

2ª noite – 24.11 - Palestrante: ANTONIO ALVES – Recife/PE
TEMA: "CAMPANHA DO QUILO E ESPIRITISMO: NA FAMÍLIA INICIA-SE O CRISTIANISMO PRIMITIVO, ESTRUTURADO PELO SERVIÇO DE PEDITÓRIO."
Iniciou no Espiritismo em 1974 na Mocidade do Núcleo Espírita Missionários da Luz, em Recife/PE; Palestrante, dirigente e fundador de vários Centros Espíritas. Faz parte da CAFELMA e da CAMPANHA DO QUILO/PE desde a sua criação. Atualmente dirige o Grupo Espírita Taperinha de Jesus, o Grupo de Estudos do Livro dos Espíritos da CEE-PE. Coordena os grupos de ação social espíritas: Peregrinos de Jesus, GTB - Trabalhadores do Bem e o Abrigo de Crianças Comunidade Espírita Elias Sobreira.

3ª noite – 25.11 - Palestrante: ANDRÉ LUIZ VIANA NUNES – Aracaju/SE
TEMA: "FAMÍLIA: CONSTRUÇÃO DE AFETOS E RECUPERAÇÃO DO AMOR."
Psicólogo Clínico. Os primeiros contatos com o espiritismo foi através de sua família paterna, por influência de sua avó. Desde 1989 é trabalhador do Centro Espírita Trabalhadores do Bem, Aracaju/SE, onde atua como Palestrante e no Atendimento Fraterno. </div>

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter