Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Dupla sertaneja morrem em acidente no interior de São Paulo

Os  Sertanejos Fabio & Guilherme não suportaram os ferimentos após acidente. 






Os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, da dupla sertaneja Fábio & Guilherme, morreram na tarde de domingo (21), em um acidente na Rodovia Altino Arantes (SP-351), em Batatais, interior de São Paulo. O carro onde eles estavam atravessou o canteiro central da rodovia, bateu de frente com um caminhão e foi arrastado. O carro onde os irmãos estavam ficou preso embaixo do caminhão e os dois veículos foram parar no meio de um matagal, ao lado do acostamento.
Segundo o “G1”, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Os corpos de Fábio e Guilherme devem ser levados para Passos, Minas Gerais, onde serão enterrados, na tarde desta segunda-feira (22), após passarem por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca, em São Paulo.
Conhecidos carinhosamente como os “Gordinhos” pelos fãs, Fábio e Guilherme começaram a carreira em 2009. O vídeo da música mais famosa dos irmãos, “Toalhinha”, tem 15,3 mil visualizações no YouTube. A Funerária São Vicente de Paulo confirmou que o velório e o enterro da dupla acontecerão em Passos, cidade onde os dois nasceram. Ainda não há previsão de local, data e horário.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter