Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá é recebido por centenas de pessoas em Itanhém



Candidato a deputado estadual Zé Cocá rompem fronteiras em diversas regiões do estado




A carreata com cerca de 100 automóveis na noite desta quarta-feira (26) e um ato público na praça do Terminal Rodoviário para recepcionar os candidatos a deputado Zé Cocá, do Partido Progressista, mostrou mais uma vez a força política de Mildson Medeiros (PSD) no município de Itanhém.
Em razão de outras lideranças não haverem recepcionado seus candidatos em praça pública, apoiadores de Mildson Medeiros se mostraram receosos em realizar um evento grandioso, como o que aconteceu.
“Confesso que fiquei com certo receio porque hoje, com as mudanças que estão ocorrendo no cenário político em todo o país, não se vê manifestação popular como antigamente”, disse Gildeon Rosa, vice-presidente do Partido Social Democrático, cujo presidente é Mildson Medeiros. “Mas o povo atendeu nosso chamado porque sabe que temos o compromisso de transformar Itanhém em um lugar próspero para vivermos com nossos familiares e amigos”, completou.
Quando  Zé Cocá chegou no trevo da cidade, por volta das 19h, uma multidão e quase uma centena de automóveis aguardavam para recepciona-lo. Zé Cocá fez  questão de destacar a liderança de Mildson Medeiros como sendo responsável pelo sucesso daquele evento político.

“Vimos aqui o quanto Mildson é querido pelo povo de Itanhém, por onde passamos as pessoas faziam questão de demonstrar o seu apoio”, disse Zé Cocá, o candidato a deputado estadual. No evento também esteve presente o candidato a deputado federal Cacá Leão que também é apoiado por Mildson Medeiros.
O anfitrião explicou em seu discurso que o único acordo que fez com os candidatos foi que eles devessem representar Itanhém na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, canalizando emendas parlamentares para atender os anseios da população, especialmente na saúde, educação, esporte e estradas.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter