Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória bate o Vasco no Barradão e se afasta da zona de rebaixamento

Rubro-negro abre distância para o Z-4, enquanto o Vasco fica na beira da zona de rebaixamento


O Vitória dá um suspiro a mais com o triunfo  diante do Vasco neste domingo à noite e subiu duas posições na tabela do Campeonato Brasileiro, no Barradão.
Em um jogo com poucas chances para os dois lados, o Vitória aproveitou melhor a que criou. Após rápida troca de passes no meio de campo, Léo Gomes aproveitou a defesa do Vasco completamente aberta e tocou para Erick, que saiu na cara de Martín Silva e abriu o placar. O Rubro-Negro com 1 a 0 derrotou e chega a 29 pontos ficando a 5 pontos do Z-4, e está em 12º lugar.
Já o  Vasco agora sonda a zona do rebaixamento com 24 pontos, em 16º lugar, empatado com Sport e Ceará, só está à frente nos critérios de desempate.
Na próxima rodada o Vitória vai enfrentar o Ceará no sábado (15) no Castelão as 16 horas. Já o Vasco joga no mesmo dia só que mais tarde as 19 horas no clássico contra o Flamengo no Estádio Mané Garrincha em Brasília.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter