Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador Helinho revela o nome de seu candidato a Deputado Federal

 O vereador Helinho (PSDB) definiu seu apoio aos  candidatos a deputados. 



Segundo o vereador Antonio Helio Pereira de Souza Filho conhecido por popularmente conhecido por  "Helinho", sua escolha foi criteriosa, pois queria apoia um nome que estivesse ligado aos interesses do povo de Itiruçu. 
O vereador já tinha se definido pelo deputado estadual Sandro Regis (DEM)  e revelou ao  Itiruçu Noticias que seu nome para Deputado Federal seria Paulo Magalhães (PSD),  principalmente pela comunidade de Upabuçu que segundo o vereador o candidato tem a tradição de sempre ter ajudado a comunidade.
“O Deputado Paulo Magalhães  ajudou Itiruçu na época de Pedro Pimentel Ribeiro em especial o distrito de Upabuçu, refletir muito, e vir que ele é a melhor alternativa para buscamos mais beneficio para o distrito, e com a dobradinha com Sandro Reges que sempre tiveram uma ligação muito intensa com  Itiruçu, certamente o município será muito bem representado”. Comentou o vereador Helinho.
Vereador revela o nome de seu candidato a Deputado Federal

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter