Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Justiça suspende eleição da mesa diretora do Legislativo Itiruçuense

Juiza anular o processo legislativo que aprovou a emenda nº 02/2018.





A justiça através da Juíza Dra. Andréa Padilha Sodré Leal Palmarella, deferiu pedido de liminar que  anulou a eleição antecipada  da mesa diretora da Câmara Municipal de Itiruçu, Biênio 2019-2020.

O pedido de anulação das eleições foi feita  pelos vereadores Roberto Silva, Jó de Jú, Nino Mota e Paulinho através do advogado Dr. Lucas Brito Michel Tolomei, que não concordam com a antecipação da eleições realizada pelo presidente da câmara o vereador Ezequiel Borges (PRB).
Segundo informações o principal motivo teria sido que o secretario do legislativo na epoca não teria sido informado da pauta para a votação da emenda que mudava os transmite da eleição da mesa da câmara.
A Juíza  deferiu o pedido de Tutela de Urgência  pleiteada para anular o processo legislativo que aprovou a emenda nº 02/2018, e por consequências suspender a Eleição da Mesa Diretora do legislativo Itiruçuense realizada em 27 de junho de 2018, sem prejuízo de nova propositura, desde que sejam obedecidos os paramentos legais e regimentais.
O Itiruçu Notícias tentou entrar em contato com o presidente da câmara Ezequiel Borges mais não tivemos êxito.




Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter