Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Definidos os confrontos da quartas de finais da Copa da Rússia

Entre as oito seleções quatro já foram campeão do mundo Brasil, Inglaterra, Uruguai e França.





Nesta terça-feira (03) as ultimas seleções a serem classificadas foram definidas. No jogo martinal horario de Brasilia a organização sueca prevaleceu mais uma vez. Com uma das defesas mais sólidas da Copa do Mundo da Rússia, a Suécia travou o ataque suíço e contou com a sorte para vencer o bom goleiro Sommer e avançar para as quartas de final do torneio.
O meia Forsberg enfim apareceu de forma decisiva e limpou a defesa adversária aos 20 minutos do segundo tempo para abrir o placar. Seu chute da entrada da área saiu fraco, mas desviou em Akanji e tirou Sommer da jogada. O gol deu números finais à partida: 1x0.
Os suecos agora vai encarar a Inglaterra para saber quem vai para as semifinais.
A Inglaterra conseguiu eliminar a Colômbia em sua primeira vitória nos pênaltis na história da Copa, depois de tomar empate aos 48 minutos  da etapa final do jogo.
Nas quartas de final, a Inglaterra enfrentará a Suécia, sábado, em Samara. Quem vencer pega o melhor do confronto entre Rússia e Croácia na semi.  
Com isto  um dos finalistas será Inglaterra, Suécia, Croácia ou Rússia.  O adversário será conhecido entre  Brasil, Bélgica, Uruguai ou  França.
Veja confrontos:
 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter