Presos suspeitos de matarem Guarda Municipal em Jaguaquara - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Presos suspeitos de matarem Guarda Municipal em Jaguaquara

Por: Ed Santos - segunda-feira, 18 de junho de 2018 - 0 Comentários


Informações da Polícia Civil de Jaguaquara apontam para a prisão de dois suspeitos do assassinato do Guarda Municipal naquela cidade. 

As prisões teriam ocorrido após informações colhidas pela polícia civil da localização de um suspeito de nome Ramon Santos Paixão sendo solicitados através do Delegado Chardison Castro as guarnições da guarda civil municipal da a polícia militar, os quais diligenciaram até o local informado, prendendo Ramon que por sua vez disse que a arma utilizada para o acometimento do crime era de propriedade de Diego dos Santos Vieira também autor dos disparos que vitimou o guarda municipal Cristonildo Sousa Nascimento o qual mais cedo havia se envolvido em uma briga com Ramon próximo a uma bar localizado nas Malvinas I.

 Diego relata que efetuou um disparo e a vítima ao cair ao chão Ramos pegou a arma e desferiu mais 6 tiros, já Ramon relata que só Diego quem teria efetuado os disparos. A arma do crime foi aprendida e encaminhada para Perícia. 

Os dois estão presos por homicídio e formalizado os procedimentos cabíveis foram remetidos os autos para a Justiça que realizará audiência de custódia.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação