Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Grupo de caminhoneiros tenta se reunir em Brasília neste domingo

Sem movimentos políticos  caminhoneiros que fazer mega manifestação em Brasília neste domingo (03)



Em um último movimento para tentar ressuscitar a paralisação dos caminhoneiros, o grupo liderado pelo motorista Wallace Landim, o "Chorão", de Catalão (GO), quer reunir manifestantes em Brasília no domingo (3) para avaliar se tem condições de uma nova paralisação.
Em vídeos replicados em aplicativos de celular, "Chorão" pede que os motoristas se desloquem até o estádio Mané Garrincha, na capital federal. "A concentração vai ser domingo no [estádio] Mané Garrincha para segunda-feira a gente conseguir montar uma comissão, com um representante de cada estado, para a gente pleitear uma conversa com o governo", disse "Chorão" em um vídeo gravado nesta sexta-feira.
"Segunda-feira, se não tiver uma conversa com o governo, nós, toda a categoria, vamos decidir o que vai ser. Se toda a categoria decidir que segunda-feira à zero hora para terça, a gente paralisa, a gente vai paralisar de novo."
Segundo as informações ´que concentração em Brasília terá como pautas a redução do valor dos combustíveis, incluindo gasolina e gás de cozinha, a instituição de uma tabela nacional de fretes e a redução do valor dos pedágios nas rodovias.
Segundo liderança do movimento a "mídia, em nenhum momento defendeu a classe , só tentava distorcer as informações . A ideia é estar em Brasília milibares caminhoneiros no domingo, se apoiando e se juntando.  Os lideres do evento dos caminhoneiros,  criticaram a entrada de outras bandeiras políticas no movimento dos motoristas.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter