Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Acidente na BA-250 resultou em uma pessoa morta e outra ferida

 O Funcionário publico o  condutor da moto morre e esposa fica gravemente ferida



Um grave acidente na BA-250, na manhã desta terça-feira (26) no perímetro urbano de Lajedo do Tabocal, envolvendo uma moto  e um veiculo Fiat Siena, Taxi  de placa policial OZS-8169, licenciado de Jaguaquara. Segundo informações do Blog Eli Morais.
A moto que saiu da cidade de Lajedo do Tabocal  em direção a zona rural do município  ao fazer uma conversão na pista foi atingida pelo Taxi. 
O condutor da moto o funcionário público Valmir Galvão de Souza, e sua esposa de prenome Joanice  que estavam na moto foram socorridos  em estado grave. Valmir ainda a caminho do Hospital Geral Prado Valadares (HRPV) de Jequié não resistiu aos ferimentos e morreu. 
A esposa do funcionário público “Joanice” também ficou bastante ferida e se encontra em Unidade Médica. Os ocupantes do Taxi não sofreram ferimentos. A moto ficou totalmente destruída.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter