Acidente na BA-250 resultou em uma pessoa morta e outra ferida - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Acidente na BA-250 resultou em uma pessoa morta e outra ferida

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 26 de junho de 2018 - 0 Comentários

 O Funcionário publico o  condutor da moto morre e esposa fica gravemente ferida



Um grave acidente na BA-250, na manhã desta terça-feira (26) no perímetro urbano de Lajedo do Tabocal, envolvendo uma moto  e um veiculo Fiat Siena, Taxi  de placa policial OZS-8169, licenciado de Jaguaquara. Segundo informações do Blog Eli Morais.
A moto que saiu da cidade de Lajedo do Tabocal  em direção a zona rural do município  ao fazer uma conversão na pista foi atingida pelo Taxi. 
O condutor da moto o funcionário público Valmir Galvão de Souza, e sua esposa de prenome Joanice  que estavam na moto foram socorridos  em estado grave. Valmir ainda a caminho do Hospital Geral Prado Valadares (HRPV) de Jequié não resistiu aos ferimentos e morreu. 
A esposa do funcionário público “Joanice” também ficou bastante ferida e se encontra em Unidade Médica. Os ocupantes do Taxi não sofreram ferimentos. A moto ficou totalmente destruída.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação