Pré-candidatura de Lula é lançada oficialmente em Inhambupe - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Pré-candidatura de Lula é lançada oficialmente em Inhambupe

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 28 de maio de 2018 - 0 Comentários

O deputado federal Jorge Solla já realizou atividades em defesa do ex-presidente Lula em Amargosa


Em ato político neste domingo (27), a pré-candidatura de Lula foi lançada oficialmente na Bahia, no município de Inhambupe. A atividade segue a orientação do ex-presidente da República, foi promovida pelo deputado federal Jorge Solla (PT-BA) e contou com marcante presença da militância do Sertão baiano.
“O ex-presidente Lula mandou recado à militância para que fizéssemos atividades de lançamento de sua pré-candidatura em todo o Brasil. Na Bahia, dois atos foram realizados: em Salvador e Inhambupe. Prenderam ilegalmente nosso presidente para tentar tirá-lo das urnas. Só esqueceram de combinar com o povo, que continua dando a Lula uma liderança nas pesquisas cada vez maior. Continuaremos fazendo o que ele ordenou: somos milhões de Lulas em centenas de atos de lançamento de sua candidatura pelo país”, afirmou Jorge Solla.
Após o advogado do ex-presidente também deputado federal, Wadih Damous (PT-RJ), transmitir a mensagem de Lula, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, também convocou a militância a realizar atos de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente em todos os municípios em que o PT está organizado. 
Em Salvador, no ato realizado na Faculdade de Arquitetura da UFBA, o ex-ministro e ex-governador Jaques Wagner, pré-candidato ao Senado Federal, voltou a elogiar a realização de atividades que levem o nome “Lula Livre” nos municípios baianos.
O deputado federal Jorge Solla já realizou atividades em defesa do ex-presidente Lula em Amargosa, Jacobina, Salvador, Seabra,  Vitória da Conquista, Jequié e Feira de Santana, antes da atividade de lançamento da pré-candidatura de Lula em Inhambupe.  Mais atos políticos também estão marcados para  Santa Barbara, Ituberá, Teixeira de Freitas, Bom Jesus da Lapa e Valença.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação