SAC Empresarial participa da Semana do Microempreendedor Individual - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


SAC Empresarial participa da Semana do Microempreendedor Individual

Por: Ed Santos - sexta-feira, 11 de maio de 2018 - 0 Comentários

O SAC Empresarial - vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) - vai participar da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), disponibilizando serviços de orientação, formalização, alteração e exclusão, CNPJ e certificado, de 14 a 19 de maio, das 9h30 às 18h, no estacionamento do Shopping da Bahia. Segundo dados do SAC, entre fevereiro de 2016 e março de 2018, 2 mil atendimentos foram de formalizações de MEIs.

A Bahia é o estado do Nordeste com maior número de Microempreendedores Individuais. De acordo com informações do portal do empreendedor, a Bahia tem mais de 370 mil MEIs cadastrados no Estado. Comparado com todos os estados brasileiros, a Bahia é o sexto colocado, atrás apenas de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

"A Semana do MEI é uma grande oportunidade para as pessoas entenderem melhor sobre as vantagens de ser um empreendedor e enxergarem nisso um potencial de investimento nelas mesmas. Dos mais de 370 mil MEIs do Estado, temos um número equilibrado entre homens e mulheres, com 53% e 47% respectivamente. Como defendo o protagonismo feminino em todos os setores, acredito que este evento é uma grande chance para as mulheres que procuram inserção no mercado de trabalho e querem contribuir positivamente para economia do estado", afirma a secretaria da pasta, Luiza Maia.

No dia a dia, os três postos do SAC Empresarial, localizados no Comércio, Cajazeiras e Shopping Bela Vista, já realizam o trabalho de capacitação, com informações e orientações sobre mercado, registro e legalização de empresas. De fevereiro de 2016 a março de 2018, o SAC ultrapassou mais de 25 mil atendimentos aos micro e pequenas empresas (MPEs), inclusive os micro empreendedores individuas (MEI).

Semana do MEI - Promovido pelo Sebrae, a Semana do MEI será realizado simultaneamente em todo o país, oferecendo capacitações para o microempreendedor individual (MEI) por meio de oficinas, palestras e orientações técnicas. O mutirão também tem como foco o auxílio a empreendedores que querem se tornar MEI, fazer a declaração anual e tirar dúvidas com relação à atividade.

Ascom/SDE 
Contato: 71 3115-7816
Foto: João Ramos/AscomSDE


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes