Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Motoneta colide em caminhão na BA 250

Nesta quarta feira (30) por volta das 8:30 da manhã um grave acidente por pouco não se transformava em tragédia. Isso depois que uma motoneta de cor vermelha placa CDP 7429 conduzida por uma mulher tendo na garupa seu filho, ambos identificados como Marli e Robert, moradores de Itiruçu, colidiu na traseira de um caminhão Mercedes Benz azul que transporta água nas imediações da Vila Pimentel, em Itiruçu.

O acidente ocorreu quando o caminhão que seguia a frente fez uma manobra para deixar a BA 250 e pegar uma estrada vicinal, momento em que a mulher que pilotava a moto colidiu no fundo do caminhão.

Com a colisão mãe e filho foram projetados ao solo. A mulher ter um grande corte na boca e suspeita de fraturas. Já o filho dela, Robert sofreu escoriações. Ambos foram socorridos e conduzidos ao Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, mas não correm risco de morte.

Foto: Roberto Brito

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter