Zé Coca prestigia aniversario de emacipação politica de Maracás - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Zé Coca prestigia aniversario de emacipação politica de Maracás

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 20 de abril de 2018 - 0 Comentários

Cocá  e  Fábio Penna já caminham juntos  em 2018 pensando em 2020



Nesta quinta-feira (19), Maracás comemorou seus 163 anos de emancipação política com uma grande festa promovida pelo prefeito Soya Novaes e quem esteve presente foi Zé Cocá, ex-prefeito de Lafaiete Coutinho, pré-candidato a deputado estadual e atual Coordenador dos Consórcios da Bahia.
Zé Cocá em companhia de Fábio Penna  revelou ao Blog Vandinho Maracás a potencialidade do município de Maracas: “Juntos precisamos fortalecer a região porque Maracás sempre foi uma cidade pólo, tem se desenvolvido e não se pode perder esse foco, Maracás é uma terra amada e mãe  das cidades da região,que  precisa juntos fortalecer, indo buscar investimentos e estruturas que gere desenvolvimento para o município,eu tenho conversado muito com o amigo Fábio Penna para juntos traçarmos projetos para Maracás, pois se depende muito de emprego-emendas e rever o potencial de cada cidade para fortalecer a região, como por exemplo a Barragem de Pedra e do Rio de Contas, para que os filhos não precisem sair para outros estados".
Sobre sua pré candidatura e a perspectiva com o eleitorado maracaense  ele disse” É um sonho e quando chego em Maracás sinto o calor e agrado das pessoas, fico fortalecido. Ainda sou pré-candidato, mas se concretizar a candidatura e for eleito, Maracás pode ter certeza que trabalharei dia e noite para fortalecer a região que precisa ser mais discutida e planejada para que se busque novos horizontes e uma região mais forte".
Sobre Fábio Penna como futuro candidato a prefeito de Maracás, Zé Cocá disse que:” Fábio Penna é uma grande liderança em Maracás, um homem bem articulado, tem muitas amizades e com essa política de renovação e novas ideias, o nome Fábio Penna cai muito bem, busca outros horizontes, Fábio Penna está no meio das pessoas, articula com elas e que política é isso, não se pode ter medo do povo, tem que se está junto com a população”. Declarou.
Foto/Fonte: Blog Vandinho Maracás.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação