Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Copa Intervale reforça arbitragem para os jogos da competição

 Jailson Macedo de Freitas será o arbitro entre Gandu x Laje no Intervale



A 5ª Copa Intervale de Futebol 2018 organizada por Laelson Leal, de Ubaíra-Ba, vem se destacando como uma das maiores competições de futebol amador da Bahia, apenas perdedor para o Intermunicipal que é promovido pela Federação Baiana de Futebol.
Além da quantidade de equipes participantes  se destaca pela qualidade das equipe que vem revelando atletas.  Outra qualidade importante na realização da competição é  o interesse da organização  na qualidade da arbitragem.
Que a cada rodada vem sendo cada vez mais apurada e qualificada, com arbitro da FBF e da CBF. A exemplo é a escalação de Jailson Macedo de Freitas, árbitro da CBF,  para a partida  entre Gandu x Laje na cidade de Gandu.
O arbitro  tem uma marca histórica no futebol nacional com mais de 100 jogos no Brasileirão - Série A, marca atingida  no jogo entre Grêmio x Atlético Parananese, em Porto Alegre (RS) em 2017.
Em toda sua caminhada, acumulou diversas outras  atuações de destaque, com finais de Campeonato Estadual, Copa do Nordeste 2013, 2014 e 2016 , Seis finais de Intermunicipal, e recentemente foi arbitro do Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza. Fortaleza e Ceará  na Arena Castelão.


  

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter