Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Realizada Feira do Artesanato no Entroncamento

O evento serviu para expor os talentos e as artes produzidas na região 



Ocorreu neste final de semana no Entroncamento de Jaguaquara a realização de uma espécie de feira do artesanato. Forte no Entroncamento, o artesanato é uma das principais fontes de renda da comunidade. De Itiruçu também não faltou participantes. De acordo com Nivalda Florista que também atua na área, representantes da Secretaria de Cultura do Estado estiveram visitando o evento que ocorreu na Praça Frei Franco centro da comunidade.

Oficinas de artes, informática, aulas de dança, palestras e muito artesanato marcaram o evento denominado de Projeto Mulher rendeira, organizado tecnicamente por Nubia Lousado e pela Associação dos Artesãos do Entroncamento de Jaguaquara.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO