Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Nasce o 3º filho de William e Kate da familia Real do Reino Unidos

 O nome do bebê será conhecido nos próximos dias e é alvo, como tradição, de inúmeras apostas



Catherine, a esposa do príncipe William, deu à luz nesta segunda-feira um menino, anunciou o Palácio de Kensington.
“Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge deu à luz sem problemas um menino às 11h01”, anunciou o palácio, em um comunicado, acrescentando que o bebê e sua mãe passam bem.
O bebê, cujo nome será anunciado posteriormente, nasceu com 3,8 kg e seu nome ainda não foi divulgado. O anúncio poderá levar alguns dias.
Catherine , 36 anos, chegou ao hospital St Mary, de Londres, para dar à luz seu terceiro filho, o quinto na linha de sucessão ao trono acompanhada por seu marido, 35, e segundo na ordem de sucessão depois de seu pai Charles.
A imprensa britânica informou que Kate foi admiti da no hospital por volta das 6 horas da manhã, mais ou menos na mesma hora de seu parto anterior. Os nomes favoritos são Arthur, Albert ou Philip.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter