Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Manifestação pela liberdade de Lula em Jequié

Parlamentar petista, disse na  Tribuna  que Lula tornou-se um preso político 


Apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fizeram uma manifestação, na noite desta quarta-feira (11), em Jequié. Eles protestavam nas ruas contra a prisão do petista e resolveram adentrar a Câmara Municipal, no Centro da cidade, indo ao Plenário da Casa, quando vereadores realizavam a sessão ordinária. Durante o ato, o coro foi entoado com gritos de ”Lula livre”. Enquanto a manifestação acontecia, o presidente da Câmara, Emanuel Campos Silva – Tinho (PV) e Régis Silva (PT) interromperam a sessão e se solidarizavam com os manifestantes.

O parlamentar petista, Régis Silva, usou a Tribuna para dizer que Lula tornou-se um preso político, vítima de uma perseguição de adversários e da Justiça, que temiam seu retorno à Presidência da República. Os participantes do protesto representaram os grupos: Frente Brasil Popular, Consulta Popular, Levante Popular da Juventude, MST, MTD, Partido dos Trabalhadores e CTB. B.MarcosFrahm

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter