Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sorteio define quartas de final da Liga dos Campeões da Europa

Uefa sorteou na manhã desta sexta-feira  Juventus x Real Madrid volta a se enfrentar



Uefa sorteou na manhã desta sexta-feira os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa definido a realização dos confrontos das quartas de finais. Um do jogos mais esperado será a reedição da final da Liga dos Campeões na temporada passada,  entre  Juventus x Real Madrid.
Outro grandes confrontos serão  realizados   como o Barcelona que terá pela frente um time italiano, a Roma, também terão um duelo entre dois times da Inglaterra, os únicos do país que sobraram no torneio, com o Manchester City, líder disparado do torneio nacional, se encontrando com o Liverpool.
Já o Bayern de Munique, que atropelou o Besiktas, terá que pela frente o Sevilla, que passou pelo Manchester United na etapa anterior do torneio.
As quartas de final da Liga dos Campeões vão ser disputadas em abril. Os jogos de ida estão previstas para os dias 3 e 4, enquanto os compromissos de volta ocorrerão nos dias 10 e 11.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter