Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Esplanada:Depuado cobra providências da Embasa

Há meses, os moradores enfrentam a seca nas torneiras sem nenhum abatimento nas contas



Após receber diversas reclamações sobre a constante falta d'água no município de Esplanada, o deputado estadual Alex Lima (Sem Partido) esteve com o presidente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Rogério Cedraz, e cobrou solução para os problemas gerados pela empresa no município. 
“Tenho recebido muitas queixas sobre a falta de fornecimento de água em Esplanada, que se arrasta desde abril do ano passado. Diante do caos instalado, apresentei toda a situação dos esplanadenses ao presidente da Embasa e espero que ele se sensibilize conosco e nos apresente uma alternativa”, disse o deputado. 
Entre as localidades que mais sofrem com a falta d'água está o povoado de Limões. Há meses, os moradores enfrentam a seca nas torneiras sem nenhum abatimento nas contas. “Não podemos continuar com esta situação e eu não medirei esforços para reverter este quadro. Esplanada não merece isso”, completou.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter