Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Consumidores paga por água salobra e vento nas torneiras

População de  Itiruçu  para beber água de qualidade tem de comprar agua mineral


A EMBASA é o principal alvo de reclamações na região do Vale do Jiquiriça. Principalmente em Maracás, Lajedo Tabocal, e  em  Itiruçu com a constante falta de água.
Em Itiruçu um agravante a mais é a qualidade da água que  é salobra e a grande maioria da população é obrigada a compra água mineral para saciar a sede.
A população já fez protesto e até representação junto ao ministério publico mais nenhuma providencia foi tomada nem pelos poderes executivos e muito menos pelo judiciário.
A EMBASA, achando que estava pouco, ainda diminuiu o consumo mínimo que era de 10m³ para 6m³, e, aumentou, mais uma vez, a taxa mínima de R$ 25,80 para R$ 27,50.
Infelizmente a população em Itiruçu está desamparada  diante de tamanha falta de respeito ao consumidor, pois a sua voz não tem vez, e  a empresa não faz nada para que isto se amenize, apenas cria mais consumidores com o mesmo reservatório de mais de 20 anos se manutenção e muito mesmo ampliação e melhoramento da qualidade da agua.
"Como pode governantes aceitarem esse tipo de empresa trabalhando em nome dele?! Descaso, irresponsabilidade". diz um consumidor.
 veja tabela da embasa que na maioria das vezes cobra mais pelo vento que pelo liquido:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter