Jogador do Bahia faz gol e provoca torcida do Vitoria - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Jogador do Bahia faz gol e provoca torcida do Vitoria

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 18 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

O BAVI da PAZ promovido pela impressa não foi atendida pelos jogadores de Bahia e Vitória.


Os atletas não deram exemplo e jogo a termina  aos 34 do segundo tempo, com o Vitória em número de jogadores insuficiente para seguir em campo já que cinco jogadores dos nove que foram expulsos foram do rubro negro.

Com a bola rolando  aos 33 da primeira etapa, Denilson aproveitou passe de Rhayner e tentou duas vezes para marcar o primeiro gol do BA-VI
No segundo tempo o que era um bom jogo de futebol até que os atletas  protagonizaram cenas de pancadaria no Barradão.
Tudo começou com o meia Vinícius, do Bahia, que usou uma rede social para provocar o Vitória dizendo: "kkkkkkk ídolos mitos... domingo será no barralixo!!!! Com as mães, as irmãs delaxxxx kkkkkk (sic)". postou o atleta Vinicius em rede sociais.


O apisi aconteceu após escanteio  a bola bate na  mão de Uillian Correia dentro da área, o juiz marcou pênalti, batido e convertido por Vinícius. O problema foi a comemoração do jogador que revoltou os rubro-negros.
 Ao comemorar, o atletaVinicius que já vinha fazendo provocações nas redes sociais, foi para frente dos torcedores do Leão da Barra e comemorou fazendo uma dancinha com gestos obscenos  provocando a torcida rubro-negra. Foi então que o goleiro Fernando Miguel partiu para cima de Vinícius para reclamar e a confusão começou. Houve agressão por parte dos dois lados. O árbitro Jailson Macedo Freitas expulsou dois jogadores titulares do Vitória: o zagueiro Kanu, o meia-atacante Rhayner e o atacante Denílson. No lado do Bahia, foram expulsos Rodrigo Becão e Edson, que estavam no banco de reservas. Os titulares Vinícius e Lucas Fonseca também levaram dois cartões vermelhos.
Quando a bola voltou a rola, o Vitória perdeu mais um jogador. Uilliam Correia puxou, agarrou, abraçou Zé Rafael. Segundo amarelo e vermelho. Depois disso, Bruno Bispo com intensão de atrasar o jogos  chutou a bola depois de uma falta para para o Bahia sendo expulso obrigando o arbitro para finalizar a partida.
O Vitória, entra em campo pelo Campeonato Baiano, em jogo atrasado da 5ª rodada, diante do Jacuipense, às 21h45, no estádio Eliel Martins.
Já o Bahia entra em campo no dia seguinte, às 21h15,  para enfrentar o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação