Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Adolescente foi morto a tiros e golpes de foice em Planalto

Adolescente identificado pelo prenome “Marcelinho”, de 14 anos, foi morto em um bar. Socorrido, não resistiu aos ferimentos.


Foi identificado o adolescente executado na noite desta sexta-feira (14), no município de Planalto, a 45km de Vitória da Conquista. A vítima foi reconhecida pelo prenome “Marcelinho”, de 14 anos, e seria sobrinho da vice-prefeita da cidade. Segundo relatos de testemunhas, o jovem estava em um bar, quando elementos desceram de um carro e descarregaram uma arma nele. 
Informações não confirmadas dizem que ele também recebeu golpes de foice. Após os autores se evadirem, o jovem foi levado por populares ao Hospital de Planalto, onde não resistiu e foi à óbito. O corpo foi levado pelo DPT ao IML de Vitória da Conquista e a Polícia Civil de Planalto já iniciou as investigações. 
Informações Poções 24H.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter