Vitória é eliminado nos pênaltis pelo São Paulo na copinha - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vitória é eliminado nos pênaltis pelo São Paulo na copinha

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Apesar da desclassificação o Vitória teve ótima participação e boas revelações  que podem ser aproveitadas no time principal.


A garotada do Vitória lutou bravamente e mesmo estando a frente do placar por duas vezes cedeu o empate e foi desclassificada pelo São Paulo na disputa de pênaltis no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Vitória saiu na frente com gol de Flávio, aos 14 minutos do primeiro tempo. O empate do São Paulo veio com Toró, aos 31, mas Lucas Ribeiro deixou o time baiano na frente novamente ao marcar aos 45 minutos. Na etapa final, depois de muita insistência, o Tricolor empatou com mais um gol de Toró, aos 32 minutos. As duas equipes tiveram boas oportunidades de vencer no tempo normal, mas com o empate por 2 a 2 no tempo normal a decisão foi mesmo para a cobrança de penalidades máximas. Rodrigo, Liziero, Igor e Oliveira marcaram para o São Paulo. Walce errou. Flávio, Ruan e Eron fizeram os gols do Vitória. Hebert e Cedric desperdiçaram placar 4 a 3 para o são Paulo
Apesar da desclassificação o Vitoria teve ótima participação e boas revelações  como os laterais  Cedric,  e Wellisson; meias Farinha e atacantes Luan, Flávio e Eron que devem serem aproveitados no time principal ao longo da temporada.
Agora   Tricolor venceu o Vitória nos pênaltis por 4 a 3,  e avançou na competição. Agora, o São Paulo  enfrenta  o  Internacional, na próxima segunda-feira (22). O time Gaucho goleou o Santos e vai às semifinais da Copinha


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação