Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória é eliminado nos pênaltis pelo São Paulo na copinha

Apesar da desclassificação o Vitória teve ótima participação e boas revelações  que podem ser aproveitadas no time principal.


A garotada do Vitória lutou bravamente e mesmo estando a frente do placar por duas vezes cedeu o empate e foi desclassificada pelo São Paulo na disputa de pênaltis no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Vitória saiu na frente com gol de Flávio, aos 14 minutos do primeiro tempo. O empate do São Paulo veio com Toró, aos 31, mas Lucas Ribeiro deixou o time baiano na frente novamente ao marcar aos 45 minutos. Na etapa final, depois de muita insistência, o Tricolor empatou com mais um gol de Toró, aos 32 minutos. As duas equipes tiveram boas oportunidades de vencer no tempo normal, mas com o empate por 2 a 2 no tempo normal a decisão foi mesmo para a cobrança de penalidades máximas. Rodrigo, Liziero, Igor e Oliveira marcaram para o São Paulo. Walce errou. Flávio, Ruan e Eron fizeram os gols do Vitória. Hebert e Cedric desperdiçaram placar 4 a 3 para o são Paulo
Apesar da desclassificação o Vitoria teve ótima participação e boas revelações  como os laterais  Cedric,  e Wellisson; meias Farinha e atacantes Luan, Flávio e Eron que devem serem aproveitados no time principal ao longo da temporada.
Agora   Tricolor venceu o Vitória nos pênaltis por 4 a 3,  e avançou na competição. Agora, o São Paulo  enfrenta  o  Internacional, na próxima segunda-feira (22). O time Gaucho goleou o Santos e vai às semifinais da Copinha

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter