Assaltantes são presos em flagrante no Residencial Sol e Mar - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Assaltantes são presos em flagrante no Residencial Sol e Mar

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 14 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Através de denuncia foram encontrados com os elementos drogas, veículos  e celulares  em condomínio em Ilhéus

Uma equipe da Rotam 69, pertencentes a 69 CIPM, foi procurada por uma mulher identificada por Larissa, informando que foi assaltada por um indivíduo trajando camisa vermelha e tatuagens no braço esquerdo e que havia roubado o seu celular Motorola Moto G4 de capa vermelha, e ainda simulou estar com uma arma na cintura por baixo da camisa  neste domingo(14) por volta das 15hs .
De imediato, os Pms empreenderam diligência na tentativa de capturar o meliante. Por volta das 18h30 populares comunicaram que dois indivíduos, um de camisa vermelha e outro sem camisa estavam correndo nas imediações da Av. Nossa Senhora Aparecida, onde, logo após pularam um muro de uma escola cada um pegou um motoboy, mas foram alcançados pela polícia, onde estava o individuo de nome Ian Silva da Sá. No momento da abordagem, chegaram mais duas pessoas de nome José Francisco e Sandro Oliveira, informando que Ian mais outro comparsa haviam lhe subtraído também a quantia de 250,00, dinheiro este da venda de picolés de um dia inteiro na praia. Ao indagar Ian sobre as acusações, ele informou que o outro comparsa era Felipe, vulgo batoré, confessou que haviam roubado o dinheiro e celular das vítimas.
O comparsa de vulgo Batoré estava escondido no Condomínio Sol e Mar quadra C, Bloco 9, apt 304, e o celular da vítima encontrava-se na quadra A, bloco 15, apt 104, onde Ian autorizou a entrada da polícia.
Foram encontrados em posse de Ian Silva de Sá e Felipe Peixoto 25 trouxinhas de maconha; 01 Celular Moto G; 14 gramas de cocaína; 01 Motocicleta Shineray 50c;  01 chaveiro contendo as chaves do Apts do condomínio Sol e Mar II; duas quantias em dinheiro, a primeira contendo R$182,00 e a segunda contendo R$58,00. Os elementos foram apresentados para a adoção da medidas legais cabíveis no plantão da 7a Coorpin.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif