Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Polícia oferece R$ 5 mil por pistas de assassinos de delegado

O delegado Fábio Monteiro foi encontrado morto próximo à Favela do Arará, na Zona Norte do Rio de Janeiro


Denúncia e a Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro ofereceram uma recompensa de 5.000 reais a quem der alguma informação que levem à identificação e prisão dos assassinos do delegado Fábio Henrique Monteiro, de 38 anos, baleado na última sexta-feira )12).
A central de atendimento colhe denúncias sobre crimes através das ligações anônimas e repassa os relatos às autoridades competentes. Um dos criminosos já foi identificado. A Polícia Civil tenta localizar Wendel Luis Silvestre por ter participado do crime. Ele já era considerado foragido da Justiça por ter outro mandando de prisão expedido em aberto, acusado de tráfico de drogas. Qualquer pistas sobre o paradeiro dele também valem a recompensa.
O corpo do delegado foi sepultado neste sábado(13) no mausoléu da instituição, no bairro do Caju. Monteiro trabalhava na Central de Garantias Norte (CG), unidade que otimiza os flagrantes policiais. Era professor de direito da Acadepol, ex-agente da Polícia Federal e pai de dois filhos.
A polícia guarda em sigilo as informações já coletadas para não atrapalhar as investigações, mas uma hipótese é que ele tenha reagido a um assalto e foi executado. Ele foi encontrado com várias marcas de tiros no porta-malas de seu carro na Praça Dario Rogério, perto do viaduto de Benfica e das favelas do Arará e do Jacarezinho, na zona norte. 
O local fica a menos de dois quilômetros da Cidade da Polícia, complexo de unidades da Polícia Civil, onde Monteiro operava.
O crime desencadeou operações no Arará e no Jacarezinho e dezenas de suspeitos foram levados para prestar do depoimento.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter