Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaguaquara realiza curso de Gestores de Ligas de Futebol


A partir desta sexta-feira (12), o município de Jaguaquara, distante 336 km de Salvador, recebe o penúltimo encontro do Curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol. As atividades acontecem na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a partir das 18h. A qualificação é um projeto da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com o Ministério do Esporte.
Este é o 22º encontro dos 23 previstos a receber o curso envolvendo pessoas de 21 municípios do Território de Identidade do Vale do Jequiriçá. Além de Jaguaquara, serão envolvidos com o Curso os municípios de Amargosa, Brejões, Cravolândia, Elísio Medrado, Irajuba, iramaia, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Jiquiriçá, Lafayette Coutinho, Laje, Lajedo do Tabocal, Maracás, Milagres, Mutuípe, Nova Itarana, Planaltino, Santa Inês, São Miguel das Matas e Ubaíra.
Durante esta etapa, gestores de ligas de futebol e profissionais da área dos municípios que compõe o Vale do Jequiriça serão beneficiados com a qualificação, que tem por objetivo dotar as entidades com estrutura compatível ao mercado do futebol amador e profissional.
Ascom Sudesb

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter