Jaguaquara: apreensão de arma de fogo, drogas e prisão em flagrante - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Jaguaquara: apreensão de arma de fogo, drogas e prisão em flagrante

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Homem  de Itabuna com mandato de prisão por homicídio é preso por trafico de drogas em Jaguaquara. 


Através de denuncias de trafico de drogas nesta quinta-feira (18) a policia Militarde Jaguaqura  da guarnição JAGUAR 29, em diligencia se deslocou a rua Botafogo, no bairro Malvina II, para averiguação. Identificando o local após entrar na residência, com a devida autorização da moradora, a guarnição passou a fazer uma busca minuciosa no interior do imóvel, encontrando certa quantidade de substância análoga a cocaína pronta para a comercialização e outra quantidade em pedra bruta.

Segundo infomações da da policia após ser dada voz de prisão, o suspeito identificado por Adebaldo Rodrigues Brito, "BADO" - 29 anos que se encontrava no local. Ele confessou que possuia uma arma de fogo enterrada no quintal da residência, o que foi confirmado pelos policiais. sendo que  Revólver Taurus cal .38, estava numeração suprimida. ainda foi apreendido: 06 munições intactas 42 porções de Cocaína prontas para venda,01 pedra bruta grande de Cocaína e 01 aparelho celular LG.
Juntamente com  o indivíduo, o  material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil,  momento em que a guarnição tomou conhecimento de que se tratava de um elemento oriundo de Itabuna e de extrema periculosidade, que estava na cidade de Jaguaquara para executar um rival do tráfico de drogas, e encontrava-se com mandado de prisão em aberto por Homicídio e Assalto.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação