Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Novo recurso do WhatsApp aparece primeiro no Windows Phone


Um novo recurso do WhatsApp foi liberado primeiramente para alguns usuários de smartphones com sistema Windows Phone. De acordo com o WABetaInfo, que testa novidades do app, detectou a função que permite aos participantes de grupos do WhatsApp responder a mensagens em conversas privadas.
Funciona assim: quando alguém diz algo em um grupo, você pode tocar na mensagem e escolher respondê-la em particular, na janela de conversa que só tem você e a pessoa que escreveu a mensagem em questão no grupo.
O aplicativo do WhatsApp para Windows Phone também tem novidades que ainda não foram liberadas. São elas: um novo visual para chamadas de voz e um novo botão que permite alterar uma ligação para uma chamada em vídeo.
Recentemente, outro novo recurso do WhatsApp foi detectado: a possibilidade de restringir as pessoas que irão mandar mídias ou mensagens em um grupo.
Como um sinal da integração entre as empresas, o Facebook disponibilizou um botão na rede social que facilita o envio de mensagens por WhatsApp para empresas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter