Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Nivea Assis de Lajedo do Tabocal participa de programa da RedeTV!


Na RedeTV!  o game show ‘O Céu é o Limite’, apresentado por Marcelo de Carvalho teve no ultimo final de semana  (sábado dia 09), a participação de Nivea Assis de Lajedo do Tabocal esposa de Mateus Assis, filho do Itiruçuense popularmente conhecido por Dego filho de Nelson Assis. Ela também é Sobrinha de Noélia Cerqueira esposa do ex-vereador Ivan Cerqueira.

No programa  Marcelo de Carvalho comanda diferentes rodadas de perguntas a cada programa, todas eliminatórias e repletas de momentos inesperados.   
A cada etapa um participante é eliminado, deixando seu dinheiro para outro jogador.  
Na fase semi-final, duas celebridades são convidadas para ajudar os participantes num duelo, que classificará apenas um para a grande final.
São sete perguntas de conhecimentos gerais sempre com quatro alternativas de respostas.
A primeira pergunta é respondida pelo participante, a segunda pelo artista que o representa, e assim sucessivamente. Aquele que não acerta, passa a vez para o concorrente. 
O finalista fica cara a cara com Marcelo de Carvalho e passa pela guilhotina! Se adivinhar a palavra secreta ele leva uma bolada em dinheiro e ainda retorna na semana seguinte para jogar novamente.

Nivea Assis infelizmente não chegou a final mais teve uma boa participação no programa.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter