Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rui Costa reúne mais de 120 lideranças políticas em Jequié


Além do público, que lotou o espaço reservado para o evento de inauguração da Policlínica Regional de Saúde, em Jequié, na manhã desta sexta-feira (22), Rui Costa contou com presença massiva de políticos da região acompanhando a entrega do equipamento. Trinta e um prefeitos, 11 ex-prefeitos, 12 vice-prefeitos e mais de 60 vereadores marcaram presença e se juntaram aos 10 deputados, entre estaduais e federais, que participaram da inauguração ao lado do governador. Cerca de três mil pessoas acompanharam os discursos de Rui e de outros políticos, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Angelo Coronel. 

Vinte e oito municípios integram o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região e serão diretamente beneficiados com os diversos serviços oferecidos pela policlínica, alcançando mais de 500 mil baianos.
A policlínica de Jequié contou com investimento de R$ 22 milhões, utilizados na realização de obras civis e compra de equipamentos, e oferece atendimento para 14 especialidades, com previsão de ampliação. A unidade ainda emprega mais de 80 profissionais, entre médicos, enfermeiros e apoio administrativo.
 Segundo o governador, as policlínicas regionais têm um padrão de qualidade melhor do que muitas clínicas particulares. “Além de aparelhos de alta tecnologia, toda a área interna da unidade é refrigerada, com wi-fi gratuito para pacientes e acompanhantes. Cada detalhe aqui foi pensado e repensado. Estamos inovando, na Bahia, um modelo que garante mais exames para a população, com maior qualidade, e menor custo para os municípios. Este é o sonho de todo gestor”, afirmou Rui Costa.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter