Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Festa de 10 anos da Itiruçu FM teve publico total

A noite de sábado foi de festa em Itiruçu. É que ocorreu conforme o previsto a realização da festa dos 10 anos da Itiruçu FM. 10 anos este de muito sucesso, graças a você ouvinte. O evento começou por volta das 21 horas e 30 minutos com a apresentação de Elson Vellan, em seguida foi a vez da apresentação de um grupo de dança com um mix de ritmos, depois foi a vez da pagodeira do Edy Guetto. Houve logo após Edy Gueto a apresentação da dos comunicadores da Itiruçu FM: Aridiana Moraes, Danilo Santos, Ed Santos, Gilmar Barcelar, Jesiel Souza, Levy Borgens, Rafaela Fiqueredo, Vania Silva, Roberto Brito e por ultimo o irreverente Fogueteiro. Em seguida se apresentou o Bonde do Vaqueiro e fechando com chave de ouro, ela que também é da equipe da Itiruçu FM, Déa Oliveira.  Estiveram no evento também Sergio Sioli e Uilian Alexandre que integram a programação da emissora.
O evento contou com o público máximo e os ingressos esgotaram. A segurança ficou a cargo da eficiente Polícia Militar comandada pelo Tenente Moreira e equipe de Segurança Os Dragões. Os alimentos arrecadados como parte do ingresso serão contabilizados e doados a pessoas carentes da comunidade. Nos intervalos também houve a apresentação do paredão do DJ Ivan Maranato. 

A Itiruçu FM é uma emissora de rádio comunitária, pertencente à Associação Beneficente de Itiruçu com equipe que com humildade vai conquistando o ouvinte, desde a programação animada à jornalística.

 Com programação versátil, há abertura para as culturas locais, espaço para seguimentos religiosos diversos e, ainda, é a voz da comunidade, que de forma democrática atende os anseios da comunidade no jornalismo.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter