Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Câmara de Itiruçu economiza e devolve dinheiro para Prefeitura


A Câmara municipal  de Itiruçu através do Presidente o vereador Ezequiel Borges fez um balanço do ano de 2017. Segundo o presidente foram mais de  30 indicações projeto e iniciativas que colabora com o desenvolvimento do município. A reforma da Câmara foi divida em 3 etapas,  sendo que a primeira foi concluída e ainda o poder legislativo itiruçuense está  devolvendo mais de 15 mil reais aos cofres publico que será direcionado a construção de uma parque infantil no distrito de Upabuçu, que terá contra partida  da prefeitura municipal.
Segundo informações do Presidente Ezequiel pela primeira vez o dinheiro devolvido pela Câmara será investido em beneficio para a população. O presidente ainda agradeceu a parceria e o apoio dos demais vereadores, Paulo Ezio, Jó de Ju, Robertão, Agnaldinho, Ito do Feto, Duda de Zili, Helinho e Nino.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter