SAC Feira II implanta sistema de coleta biométrica - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


SAC Feira II implanta sistema de coleta biométrica

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 8 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Agilizar o procedimento de coleta biométrica para emissão de Carteira de Identidade. Esse é o objetivo principal da implantação do Kit-bio no SAC Feira II. A unidade já está operando com o novo procedimento, que viabiliza a inserção das impressões diretamente no sistema, tornando desnecessária a utilização de tinta. A exceção é para os cidadãos que podem ter problemas com impressões digitais, como crianças pequenas e idosos.
A implantação do novo sistema vai até o dia 14 de novembro. O procedimento consiste na instalação e configuração do coletor de impressões digitais, além da capacitação de colaboradores  para desempenharem a função. Para o coordenador dos postos SAC do Interior, Lúcio Pisani, a implantação do KIt-bio contribui com a evolução do atendimento no SAC Feira II.
O Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM) é o responsável pela implantação do Kit-bio. Além do SAC Feira II, o IIPM já implantou em nove unidades da rede e planeja instalar o sistema em todas que possuem o Sistema Informatizado de Identificação por Impressões Digitais (SIIDA).
Para informações sobre os horários de atendimento e toda a documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC www.sac.ba.gov.br, o aplicativo SAC Mobile e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020-5353 (celular).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação