Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Grande sucesso o 8º Passeio Cicloturismo de Itiruçu 2017


Neste  domingo(13) a equipe Itiruçu Unidos bike que é coordenada pelos ciclistas Edson Wagner e Agdo realizou e organizou 8º Passeio Cicloturismo de Itiruçu com presença de ciclistas de Maracás, Lajedo Tabocal, Amargosa, Mutuípe, Santo Antonio Jesus, Brejões, Jaguaquara, Ubaíra, Lafaiete Coutinho, Santa Inês, Jequié, Salvador, entre outras cidades.
 
O percurso total teve cerca de 25 km, com saída  do  Sítio do Nono da Colônia Italiana teve direito a café da manhã, pontos de hidratação e sorteio de vários  brindes distribuídos para os participantes.

Mais fotos e vídeos do evento poderão ser visto na pagina de Wilson clique aqui!

A equipe do Itiruçu Unidos bike divulgou nota após o evento agradecendo a participação de todos, Veja na integra abaixo :

"É com imensa satisfação que a Itiruçu Unidos bike de Itiruçu Bahia, através desta, agradece a todos e todas as equipes que participaram com empenho carinho e afetiva participação no 8° passeio cicloturismo de Itiruçu Construindo Cidadania, em especial a todos os patrocinadores que contribuíram para a realização do tal, talvez não existem palavras suficientes e significativas que permitam agradecer vocês, apenas expressar com meias palavras e felicidades, e com elas dizer muito obrigado, obrigado meu Deus e a todos, e que venha 2018.
 Deus abençoe a todos.
Abraços dos amigos Edson e Agdo.
"
Fotos e Vidros Wilson Novaes

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter