Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçuense de 11 anos é destaque na 3ª Bierville, em Joinville SC


De apenas 11 anos a itiruçuense Ingra Serra da Rocha Santos, foi um dos destaques do grupo Kinderband, uma das atrações da  3ª Biervillem Festa Alemã de Joinville  realizada no Centro de Convenções e Exposições da Expoville em Joinville, Santa Catarina.

A bandoneonista.é um orgulho para os familiares e de todos itiruçuense, ela nasceu em Itiruçu e a oito anos mudou com os pais Elba Maria Serra e Giovane Conceição Santos, para Santa Catarina. Ela já havia ido a festas típicas da região com os pais, mas conheceu o bandônion na escola  e se apaixonou pelo instrumento tradicional da música popular alemã . Há um ano, estuda o instrumento.
"Eu gosto de tocar essas musicas, porque, como não nasci aqui, só sei o que aprendo na escola sobre a historia da cidade, é diferente viver essas experiências",  afirma a menina.
Ingra Serra também  revelou  que ela e os pais misturaram as tradições principalmente na culinária, adotaram a cuca  tradicional refeição no café da tarde, mas sempre estão em busca de matar a saudade do acarajé, do vatapá e da moqueca.

Veja trechos de apresentações de Ingra Serra:

Fotos e vídeos cedidos pelos pais de Ingra Serra  ao Itiruçu Notícias

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter