Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-presidiário morre em confronto com a PM em Itiruçu

Informações da Polícia Militar de Itiruçu apontam que por volta das 17 horas, a central telefônica da 93ª CIPM recebeu uma denuncia anônima dando conta de que um indivíduo de nome Geovani Santos da Cruz, vulgo Tinin, 21 anos estaria traficando entorpecentes na rua do Surucucu, em Itiruçu.  Após a denuncia guarnições deslocaram-se para averiguar a veracidade do que foi informado visto que, tratava - se de um elemento de alta periculosidade que acabara de sair do Conjunto Penal de Jequié cumprindo pena pelo art. 121 (homicídio), e que era o principal suspeito por outro homicídio cometido na cidade de Maracás onde teria assassinado um menor de 14 anos. Ele também já respondia por vários furtos e arrombamentos na cidade.

Ao chegar no local, à polícia informa que foi feito o cerco. Entretanto, no momento em que policiais pediam autorização para entrar na residência ao sr. José, que é tio do vulgo "Tinim", conta o boletim que o mesmo saiu pelos fundos, quando observou a presença da policia passou a desferir disparos de arma de fogo contra a guarnição, momento em que houve o revide à injusta agressão. Ao cessar o confronto, percebeu - se que o individuo foi atingido, de imediato foi providenciado o socorro, porém ao chegar no Hospital Municipal de Itiruçu, foi constatado o óbito.

Com o suspeito a PM encontrou: 1 Revolver Cal. 32 com numeração suprimida; 5 munições, sendo 2 deflagradas, 1 percutidas e não deflagradas e 2 intactas; 18 buchas de maconha e outra quantidade um pouco maior; 1 relógio; Uma corrente prateada; R$ 314,00; e Vários sacos de geladinhos, mesmo tipo de embalagem utilizada nas buchas de maconha.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter