Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Décadas de distruição das matas no municipio de Itiruçu


"Não temos unidades de conservação para denunciar e nem fiscalizar, o desmatamento que sofrem o município de Itiruçu em varias áreas do município é visível o aumento de desmatamento. Dá para perceber claramente aos arredores da sede do município(foto) o descaso com o meio ambiente com raras áreas de Verdes são encontradas. Uma conscientização da população de que o progresso urbano pode e deve ocorrer com um planejamento urbano que preserve a natureza e o meio, pois esta é a realidade imediata. Essa conscientização terá como resultado a uma melhor qualidade de vida. Esta nos Jornais na TV e na Internet a gravidade deste problema que aumenta a cada dia. Temos de sensibilizar a coletividade quanto à importância de sua organização e participação na defesa de todas as formas de vida. Mobilizar os cidadãos a partir do reconhecimento das causas e das consequências dos impactos socioambientais que afligem o planeta, buscando satisfazer as necessidades fundamentais da humanidade ao mesmo tempo em que são respeitados os direitos das gerações futuras terem acesso a um ambiente saudável".

Todos estão pensando que está publicação é se referindo a situação atual, mas infelizmente não é, pois esta publicação acima foi feita no Itiruçu Verde blog que deu origem ao Itiruçu Noticias no ano de  2007, mas o lamentável é que nada foi feitos durante este tempo para combater os impacto ambientais que só vem piorando a cada dia. Nas imagens acima se pode fazer uma comparação como a destruição das matas vem avançando no município.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter