Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com as chuvas postes ficam preste a cai em Upabuçu


Fortes chuvas no município de Itiruçu causaram alguns contratempo principalmente no distrito de Upabuçu que fica a cerca de 14 km da sede do município. 
Segundo relatos de moradores a estrada que dá acesso a BA 250  foi  parcialmente  destruída e no povoado as chuvas também causou algumas avarias. 

Casas destelhadas e até  alguns postes da rede elétrica ficarão preste a cair com os fios de alta tensão próxima ao chão. Moradores estão abandonado suas casas para dormir em casa de familiares e amigos temerosos que possa acontecer um desastre maior. 

Segundo informações colhidas pelo Itiruçu Notícias com  moradores da localidade a Coelba foi solicitada e esteve no local porem não tomaram nenhuma providencia e até as 20 horas desta quarta-feira (01) não tinham retornado .

Ventos fortes, trovoadas e relâmpagos agravam ainda mais a situação assim como a previsões do tempo para esta quinta-feira que segundo o instituto Clima Tempo haverá mais chuvas na região.
Segundo moradores a chuvas vem no bom momento pois era muita necessária mais que os órgãos públicos tenham mais atenção para que em momento como este os danos sejam amenizados.
Fotos leitor via WhatsApp



Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter