Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ciro Gomes se encontra com Jaques Wagner em Salvador


O pré-candidato a presidente pelo PDT Ciro Gomes em  Salvador, Ciro fez questão de visitar o secretário Jaques Wagner.
Segundo as informações a  política esteve em pauta, bem como outras questões da realidade brasileira e o governo Rui Costa . Segundo o ex-governador do Ceará, em meio a uma grande crise, ele (Rui) tem o mérito de tocar grandes obras e ações que beneficiam a população.
Ciro e Wagner almoçaram juntos e o  encontro continuou no gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Segundo fontes Jaques Wagner comentou sobre o encontro com Ciro dizendo:
"Fiquei contente com a visita e com o nosso encontro. Ciro é grande quadro da política nacional e um bom candidato, que pensa o Brasil a partir de um projeto nacional. A ele pude dizer isso tudo e mais: que a nossa tarefa principal é construir pontes que possibilitem a maior unidade do campo progressista. Nessa tarefa todos são bem vindos e igualmente importantes. Não podemos somente assistir o crescimento do obscurantismo; é preciso reagir e juntar o país em um tipo de Marcha pela Civilização."

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter