Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vídeo: Itiruçuense Nívea Porto é Mil no programa do Ratinho


A cantora itiruçuense Nivea Porto na noite desta segunda-feira (30)  se apresentou no quadro "Dez ou Mil" do programa do Ratinho  do Programa do Ratinho no SBT,  e ganhou a nota máxima levando o troféus do Programa.

 Como foi divulgado com exclusividade pelo Itiruçu Noticias a cantora  interpretar a música "Eu sei que vou te amar" de Tom Jobim, e foi elogiada pelos jurados. Décio Piccinini enalteceu a coragem de de Nivea em Interpreta Tom Jobim. "Canta bem esta musica pra poucos, você cantou bem" disse  o produtor musical com vasta experiência Arnaldo Saccomani.
O Itiruçu Notícias em contato com a artista  Nivea Porto perguntamos qual foi a sensação de está sendo vista por todo Brasil principalmente seus conterrâneos ela disse: "Há, foi uma sensação única, singular, surreal (Risos), tentei fazer o meu melhor, porque por mais que você ensaie mil vezes, na hora bate aquele frio na barriga (Risos), espero que os meus conterrâneos tenham curtido" revelou .

A cantora Itiruçuense  que tem sua origem do distrito de Upabuçu onde seus pais Nivaldo (Níva) e Noreli moram, teve aprovação por unanimidade pelo jurados recebendo os aplauso do auditório e o Troféu do quadro "DEZ ou MIL" do apresentador Ratinho. (Imagens Itiruçu Notícias)
Veja o vídeo de toda apresentação de Nivea Porto.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter