Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Prefeito quer compensação ambiental para nascente de rio


O Prefeito da cidade de Maracás, Soya, ao lado do Secretário de Agricultura do município, Zitinho, estiveram com o Assessor do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do Governo do Estado (SEMA), Duarte Lopes, requerendo mais investimento para a localidade. Com informações do Blog Vandinho Maracás.
Segundo as informações durante a reunião, realizada em Salvador, o prefeito e o secretário solicitaram que o projeto de compensação ambiental da mineradora Vanádio seja aplicado no projeto de revitalização da nascente do Rio Jiquiriçá e do Parque dos Eucaliptos.
A reunião foi realizada através do Secretário de Agricultura do Governo do Estado, deputado Vitor Bonfim. “Estamos buscando investimentos na cidade para que Maracás continue com seu desenvolvimento econômico e levar água de melhor qualidade para população”, destacou o prefeito.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter