Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita de Ipiaú renuncia salário por tempo indeterminado


A prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, anunciou na noite dessa segunda-feira (30), em sua pagina no Facebook, que abriu mão do salário por tempo indeterminado. 
"Boa noite, pessoal. Como uma parte das ações que tomaremos para enfrentar a crise financeira e evitar o desemprego de pais de família, assinei hoje um decreto abrindo mão do meu salário de Prefeita por tempo indeterminado. A Secretária de Ação Social, Nena Costa, também fez o mesmo em apoio. Um dos nossos objetivos é reduzir ao máximo o número de demissões. Nos próximos dias, anunciaremos outras medidas. Estamos em um momento difícil e é preciso que o esforço seja de todos.", comentou a prefeita
A medida foi publicada no Diário Oficial do Município que autoriza  a Secretaria de Planejamento e Administração a retirar da folha de pagamento os subsídios da Chefe do executivo , tendo em vista a renuncia por tempo indeterminado em receber os valores atribuídos, podendo a qualquer tempo mediante requerimento, solicitar o cancelamento e retornar a folha de pagamento. A remuneração da Prefeita era de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais).
A Secretária de Ação Social e Desporto, Ednia da Silva Oliveira que também renunciou o salário de  R$ 7.500,00 (Sete mil e quinhentos reais)  mensais por tempo indeterminado

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter