Prefeita de Ipiaú renuncia salário por tempo indeterminado - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Prefeita de Ipiaú renuncia salário por tempo indeterminado

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 31 de outubro de 2017 - 0 Comentários


A prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, anunciou na noite dessa segunda-feira (30), em sua pagina no Facebook, que abriu mão do salário por tempo indeterminado. 
"Boa noite, pessoal. Como uma parte das ações que tomaremos para enfrentar a crise financeira e evitar o desemprego de pais de família, assinei hoje um decreto abrindo mão do meu salário de Prefeita por tempo indeterminado. A Secretária de Ação Social, Nena Costa, também fez o mesmo em apoio. Um dos nossos objetivos é reduzir ao máximo o número de demissões. Nos próximos dias, anunciaremos outras medidas. Estamos em um momento difícil e é preciso que o esforço seja de todos.", comentou a prefeita
A medida foi publicada no Diário Oficial do Município que autoriza  a Secretaria de Planejamento e Administração a retirar da folha de pagamento os subsídios da Chefe do executivo , tendo em vista a renuncia por tempo indeterminado em receber os valores atribuídos, podendo a qualquer tempo mediante requerimento, solicitar o cancelamento e retornar a folha de pagamento. A remuneração da Prefeita era de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais).
A Secretária de Ação Social e Desporto, Ednia da Silva Oliveira que também renunciou o salário de  R$ 7.500,00 (Sete mil e quinhentos reais)  mensais por tempo indeterminado


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação