Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ronaldinho Gaúcho pretende ser candidato a senador em 2018


O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho demonstrou interesse  em se candidatar ao Senado pelo Distrito Federal nas eleições de 2018. A informação foi veiculada no Blog do Noblat nesta sexta-feira (15).
Ronaldinho mira uma das duas cadeiras do DF no Senado em disputa no ano que vem. Para isso, contratou um empresário para organizar seu ingresso na vida política que já conversou com o senador Cristovam Buarque (PPS-DF), que deve concorrer à reeleição. O senador quer o apoio do PRB, partido pelo qual o ex-atacante deseja se candidatar, e o empresário veio pedir que o senador abra mão do apoio da sigla.
De acordo com o blog do jornalista, Ronaldinho já tem até um slogan: “Ronaldinho é 10”, expressão que alia o registro de urna da sigla ao número da camisa que o craque costumava vestir quando jogava pela Seleção Brasileira de Futebol.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter