Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policia Militar prende Homem com drogas em Itiruçu


Nesta sexta-feira (08) guarnições  do PETO de 93ª CIPM, em rondas na cidade de Itiruçu, depois de perceber atitude suspeita de um indivíduo  que ao perceber a aproximação das viaturas, tentou correr e adentrar na casa na Rua Adolfo Elias de Andrade, bairro Itiruçuzinho,  mas foi detido pelos policias. Na abordagem  segundo informações o indivíduo foi identificado como sendo Fagner Rios, 30 anos,  conhecido por "Faguinho"  e  com o ele foi encontrado  uma pequena quantidade de maconha, documentos pessoais e a quantia de R$ 50,00.
Os policias foram informado  durante a diligencia que  Faguinho tinha um carro e uma moto guardados numa garagem nas proximidades. Na garagem  os policias encontraram e apreenderam (01)um veículo V/W, modelo Gol, placa policial JQV-3835, (01) uma motocicleta XRE 300 Placa policial OUZ-5835, (01) um celular LG, (14) pedaços de uma substância aparentando ser maconha, cada uma pesando 25g, totalizando aproximadamente 365g.  alem  de uma balança de precisão provavelmente para pesar as drogas.
Faguinho  foi preso em flagrante  e todo material apreendido e encaminhada  para a delegacia de policia.
Foto:PM

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter