Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PF encontra malas de dinheiro em imóvel que seria ligado a Geddel


A Polícia Federal encontrou, nesta terça-feira (5), dinheiro em apartamento que supostamente seria utilizado por Geddel Vieira Lima, que está cumprindo  prisão domiciliar em Salvador. 
Conforme a PF, a Operação Tesouro Perdido deflagrada nesta terça tinha objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão emitido pela 10ª Vara Federal de Brasília. Após investigações decorrentes de dados coletados nas últimas fases da Operação Cui Bono, a PF chegou a um endereço em Salvador, que seria, supostamente, utilizado por Geddel Vieira Lima como "bunker" para armazenagem de dinheiro em espécie. Segundo informações a Polícia Federal já teria  contabilizado mais de R$ 33 milhões nas malas apreendidas
Estão sendo utilizada sete máquinas para contar o dinheiro e por volta de 20h30, a contagem das cédulas não havia terminado. Segundo a PF, esta é a maior apreensão de dinheiro em espécie da história do Brasil.
Segundo a polícia, os valores apreendidos serão transportados a um banco onde será contabilizado e depositado em conta judicial.
 

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter