Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Neste domingo acontece a Peneira Itinerante do Leão em Itiruçu


Os caça-talentos rubro-negros vão peregrinar neste fim de semana, prosseguindo com o projeto “Peneira do Leão Itinerante”, em visita a seis municípios do Estado. A realização da avaliação técnica no interior é mais uma iniciativa do Departamento de Futebol de Base do Vitória, com a finalidade de trabalhar e desenvolver talentos para as equipes inferiores.
 Em Itiruçu o Coordenador  Projeto Social Liberdade Descobrindo Talentos o professor José Wilson  (Bita) é o responsável pela vinda da peneira do  Esporte Clube Vitória que irão avaliar atletas de 14 a 17 anos (2003, 2002, 2001, 2000, neste domingo (17) a partir das 8h00.
A peneira acontece também em outras 5 cidades  no sábado (17) em Itabuna, Itajuípe e Retirolândia. Domingo dia 17 em Ilhéus e Santana Luz.
Os atletas devem levar material: Camisa, Short, Meião e Chuteira - documentação: Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, Autorização dos Pais, Eletrocardiograma

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter